15 julho 2010

A alegria de apadrinhar

Nós, do Fundo Cristão para Crianças, incentivamos a troca de correspondência entre os padrinhos, as madrinhas e seus afilhados.

O único vínculo criado entre eles é o da afetividade.

Os padrinhos e as madrinhas acompanham, através das cartinhas, a superação de barreiras e as conquistas de seus afilhados. Já os afilhados se sentem especiais quando os seus padrinhos e suas madrinhas lhes dão apoio e incentivo para conquistar seus objetivos, apesar da distância que os separa.

Acompanhe agora um trecho de uma cartinha de um padrinho para sua afilhada. Quem sabe, num futuro breve, uma cartinha sua não seja também publicada e sirva de incentivo para outras pessoas que queiram, como você, viver a alegria de apadrinhar.”

"Gostei de saber de algumas das qualidades de “João”. Que ele continue sempre sendo alegre, carinhoso, prestativo. E que ele consiga, com a graça de Deus, realizar o seu grande sonho de ser médico, uma profissão tão linda.

Fico muito feliz em poder estar ajudando “João”. E fiquei também muito feliz com suas palavras tão carinhosas.

Continue nos colocando em suas orações. Daqui também pedirei a Deus por todos vocês, pra que Ele abençoe todos vocês e lhes dêem muita saúde e proteção."

0 comentários:

Postar um comentário