01 outubro 2010

Fundo Cristão para Crianças lança nova campanha



Apadrinhar. Eu espalho essa ideia. Essa é a nova campanha do Fundo Cristão para Crianças que está no ar. Realizada com o apoio da madrinha Cris Guerra, autora do blog Hoje Vou Assim, o trabalho busca incentivar as pessoas, cada vez mais, a participarem de uma causa social que ajudará muitas crianças que estão em busca de oportunidades e de uma vida melhor.

O símbolo usado na campanha, a flor Dente-de-Leão que se espalha facilmente ao ser assoprada, simboliza a solidariedade de cada pessoa, padrinho, madrinha ou interessados em nos ajudar, que se envolve e mobiliza parentes, amigos, colegas de trabalho e outros a participarem do Programa de Apadrinhamento, realizado pela organização.

Ao assoprar as pétalas, ou seja, interagir-se uns com os outros, as sementes são compartilhadas e levadas a diversos corações. Um contato especial que pode dar ao próximo, a oportunidade de saber como é apadrinhar uma criança e poder participar de seu desenvolvimento e transformação, por apenas r$ 42 reais por mês. Um relacionamento que só pode ser sentido e explicado por quem o mantém frequentemente.

Essa rede solidária é ampla, e você também pode fazer parte dela. Apadrinhe! Espalhe essa idéia. Aproveite para divulgar a nova campanha e multiplicar nosso trabalho nos diversos canais de redes sociais que você utiliza. Com certeza, as pétalas de sua flor Dente-de-Leão contribuirão para o crescimento e aprendizado de muitas crianças.”

0 comentários:

Postar um comentário