12 abril 2011

Só quem apadrinha sabe como é

Receber uma cartinha carinhosa do seu afilhado é um momento especial compartilhado por todos os padrinhos do Fundo Cristão para Crianças. Veja um exemplo, a meiga cartinha que a madrinha Bárbara recebeu de sua afilhada Jhoice:

"Olá madrinha Barbara, 

lhe desejo um Feliz 2011! Que neste ano a senhora consiga alcançar todos os seus objetivos. Que a senhora e sua família sejam muito felizes não só neste ano, mas em todos ou outros que estão por vir. Que todos sejam alegrias e conquistas.

Gostaria de comunicar que passei de ano. Passei para a 7ª série. Agradeço-lhe pelo presente que a senhora me mandou. Comprei uma blusa.

Madrinha estou lhe mandando uma pintura para a senhora colocar numa moldura. Não mandei pronto porque aqui pra nós e muito caro. Foi a minha mãe que pintou na organização ASCAI.

Madrinha Barbara faz pouco tempo que perdi meu avô e agora minha mãe descobriu que a minha avó está doente. A doença dela quem pode curar é só Deus e as nossas orações, mas eu tenho fé que Deus vai ouvir as orações e ela vai melhorar.

Vou finalizar com um grande abraço pra senhora e toda sua família.

De sua afilhada Jhoice Pinheiro Carmona".


0 comentários:

Postar um comentário