11 novembro 2011

APAE de Sete Lagoas participou da Olimpíada Nacional

Foi realizada entre os dias 27 e 30 de outubro, a Olimpíada Estadual da APAE's de Minas Gerais. O evento foi realizado no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. A APAE de Sete Lagoas, organização parceira do Fundo Cristão para Crianças - ChildFund Brasil, enviou 5 atletas divididos entre as modalidades de futsal, atletismo e capoeira, que representaram a Regional Centro II.

O destaque ficou para o aluno Francisco, que ficou na primeira colocação nas competições de atletismo de 50 e 100m rasos, obtendo o melhor tempo do torneio. Deste modo, o aluno representará o estado na Olimpíada Nacional no ano que vem.

Orgulhoso, o treinador e coordenador de Práticas Esportivas da APAE de Sete Lagoas, Charles Rocha, destaca a importância e gratidão de estar envolvido com a causa. "É muito gratificante trabalhar com superação. Isso engrandece minha pessoa e minha carreira profissional", explica, emocionado.

A Olimpíada Nacional das APAE's ocorre em novembro de 2012, em Maringá e a expectativa é que reúna cerca de 1200 participantes.

Alunos da APAE-SL, participantes da Olimpíada Estadual.

0 comentários:

Postar um comentário