16 novembro 2011

Dia das crianças com ex-apadrinhados


No mês passado, na sede do Projeto União, organização parceira do Fundo Cristão para Crianças em Fortaleza, aconteceu o evento anual em comemoração ao dia das crianças. Mas esta foi uma celebração especial, pois foi patrocinada por dois ex-apadrinhados via Fundo Cristão para Crianças: o cirurgião veterinário Wendell Goiana e o engenheiro Frank dos Santos, inscritos no programa de apadrinhamento, respectivamente, com 7 e 2 anos.
Graças a seus padrinhos, os garotos foram envolvidos em uma série de atividades que os auxiliaram em seu desenvolvimento e, posteriormente, sucesso profissional. Anos depois, entraram em contato com a PROUNI para realizar o evento, o qual foi idealizado pelos dois ex-apadrinhados, em sinal de agradecimento. Segundo Wendell, não há medidas para demonstrar o quão grato ele é ao projeto. “O patrocínio da festa é pouco diante de tudo que recebi, pois em relação à minha educação, devo praticamente tudo ao Fundo Cristão para Crianças”, explicita.
A festa contou com a apresentação de palhaço, distribuição de brinquedos e pintura artística e as crianças foram unânimes com relação ao sucesso do evento e a gratidão aos patrocinadores.  Samara, de 11 anos, uma das participantes do evento, manda um recado: “Quero dizer o meu muito obrigado a eles”. É solidariedade gerando solidariedade! Para apadrinhar, acesse http://www.apadrinhamento.org.br/.
Comemoração do dia das crianças contou
com muita animação e a colaboração de ex-apadrinhados

0 comentários:

Postar um comentário