22 novembro 2011

Projeto Circo Escola alegra a cidade de Baturité

O projeto Circo Escola: Crianças que Brilham é uma atividade que vem sendo realizada em Baturité, no Ceará, através do Fundo Cristão para Crianças em comunhão com a Secretaria do Trabalho do Desenvolvimento Social. Dessa vez, as atividades foram realizadas com crianças e jovens da APROSFEC - Associação de Promoção Social Feminina Carente, uma das organizações parceiras do Fundo Cristão para Crianças.

Com o objetivo de desenvolver atividades culturais, como festivais de teatro e apresentações circenses, o projeto vem encantando a participantes e espectadores. De maneira edificante, são montados espetáculos, que posteriormente são apresentados ao público. Assim, tanto a comunidade, que assiste a belos espetáculos circenses, quanto as crianças e adolescentes, que desenvolvem atividades culturais educativas, se beneficiam. A aceitação tem sido muito boa e o projeto tende a crescer e se disseminar por outras cidades da região.

Confira algumas imagens do evento:






2 comentários:

Anônimo disse...

admiro o talento de vocês! Parabens e sucesso! maria andrade

Anônimo disse...

Maria de Petrolina. Quero parabenizar a todos os colaboradores, idealizadores, padrinhos, todas as crianças que participam desse belissimo projeto que sou fã! e um super beijo a uma pequena que faz parte do projeto e de mim! Deus te abençoe para que você seja muito feliz realizando todos os seus sonhos! sucesso! te amo muito! você sabe quem é!

Postar um comentário