30 novembro 2011

Uma mensagem de carinho


É muito importante e gratificante se relacionar com o seu apadrinhado! As crianças do ChildFund Brasil - Fundo para Crianças agradecem por todo carinho, respeito e amor. Nessa cartinha, um exemplo de afeto entre a madrinha e sua afilhada. Para apadrinhar também, clique aqui!

Paulínia, 11 de Outubro de 2011.

Minha querida,

Estou escrevendo essa cartinha por dois motivos muito especiais, primeiro porque estou com muita saudade de você e segundo porque será dia das crianças e seu aniversário!

Quero que aproveite muito esses dois dias... brinque, cante, dance, sorria e divirta-se. Saiba que, mesmo estando distante, peço sempre a Deus para cuidar de você com muito carinho, pois é um anjinho que Ele me deu de presente!

Coloquei duas fotos nossas nessa cartinha, são fotos que eu olho sempre, para matar um pouquinho da saudade que sinto da minha bonequinha tão linda. Queria muito poder acompanha-la todos os dias, ver você crescendo, indo à escola, aprendendo coisas novas... mas já fico feliz por saber que é muito bem cuidada por sua mãe e que você é uma criança saudável, alegre e cheia de vida.


Parabéns pelo seu aniversário, minha afilhada tão amada. Que Deus a abençoe todos os dias para que você seja sempre muito feliz!

Um beijo carinhoso e um abraço da madrinha que te ama...

2 comentários:

Monica Loureiro disse...

Poxa,desde que me filiei ao programa torço para receber foto da Rayssa,minha afilhada,para poder interagir com ela...
Vai chegar o Natal e eu não conheci a Rayssa ainda....

ChildFund Brasil - Fundo para Crianças disse...

Olá Mônica!

Estamos verificando o que aconteceu para ainda não ter chegado a correspondência com as informações da sua afilhada. Assim que tivermos informações, entraremos em contato com você.

Abraços,
Equipe do ChildFund Brasil - Fundo para Crianças

Postar um comentário