23 dezembro 2011

Festa com padrinhos no GEDAM

Quarta-feira, dia 21 de Dezembro, em Belo Horizonte, na sede do GEDAM (Grupo de Educação, Desenvolvimento e Apoio ao Menor), padrinhos se vestiram de Papai Noel para festejar com 210 crianças de 0 a 5 anos da organização. A organização é uma das parceiras do ChildFund Brasil - Fundo para Crianças.

Houve distribuição de presentes, guloseimas, além, é claro, da celebração de momentos especiais e demonstrações de afeto e carinho. As madrinhas Regina Paternost e Zilca Navarro do Amaral vestiram-se de Mamãe Noel e o padrinho Jorge Quintão foi o Papai Noel do dia!

O GEDAM atua no bairro Vila Ventosa, a aproximadamente 10 km da capital de Minas Gerais. A comunidade enfrenta desafios como a vulnerabilidade social, subemprego, tráfico de drogas, alto índice de homicídios, gravidez precoce, precariedade de limpeza e doenças como a pneumonia, a tuberculose e a AIDS.

Ajude a mudar o panorama social de comunidades como a Vila Ventosa. Com R$ 52,00, você pode salvar vidas. Apadrinhe e ajude uma criança a construir um futuro. Clique aqui!



0 comentários:

Postar um comentário