05 janeiro 2012

Carta de agradecimento para madrinha

Uma simples cartinha vem sempre carregada de amor e carinho e contribui para construir a amizade entre padrinhos e apadrinhados. A de hoje mostra como os afilhados são gratos aos padrinhos.

Na mensagem abaixo, a afilhada Daniela agradece o presente de Natal que ganhou, mas com certeza o melhor de todos é ter o amor da madrinha Eleonor em sua vida. Veja:


Olá querida Madrinha Eleonor, é com muita felicidade que volto a te escrever. Eu e minha família estamos bem, espero que você também esteja. 

Estou de férias e fui aprovada para o 2º ano do ensino médio. Ainda faltam 2 anos para eu formar. Depois de cursar o 3º ano o meu maior sonho é ir para a faculdade, apesar de eu não ter condições financeiras.

Muito obrigada pelo cartão de Natal e pelo presente. Com o dinheiro que você me presenteou comprei roupa e creme para os cabelos.

Te desejo um Feliz Natal e um ano novo cheio de amor, paz, alegria, saúde e muito mais. Você merece tudo de bom!

Beijos e abraços da afilhada que te ama muito,

Daniela.

2 comentários:

Frederico disse...

Esse mês eo fundo cristão ter exibido uma série de carta,isso é muito importante porque faz padrinho,madrinha,ver como as suas cartas São importante para essas crianças.

ChildFund Brasil - Fundo para Crianças disse...

Continuaremos mostrando esses belos exemplos de amor entre padrinhos e afilhados Frederico. Temos lindas cartinhas que serão divulgadas!

Postar um comentário