21 junho 2012

Festa Junina do GDECOM

O mês de junho traz uma das maiores comemorações tradicionais brasileiras: a festa junina. Há quem diga que é a melhor, mas também não tem como ser ruim, não é? Comidas típicas deliciosas, ritmos contagiantes, a quadrilha, barraquinhas, a decoração super colorida... Tudo isso cria um sucesso, não tem quem não goste de uma boa festa junina.

Nossa organização parceira GDECOM, de Belo Horizonte, sabe bem como é isso. Desde 2003 organiza uma festança de dar inveja, e a desse ano já tem data marcada para acontecer: dia 30 de junho. O evento envolve toda a comunidade dos Bairros Suzana e Primeiro de Maio e é aberta ao público, portanto todos estão convidados.

Para agradar ao público, que promete ser de cerca de 400 pessoas, as atrações são muitas. Quitutes doces e salgados, quentão, brincadeiras para as crianças, sorteio de prendas e um cantor sertanejo para animar ainda mais a noite. A dança fica por conta de 3 quadrilhas convidadas, 6 quadrilhas das turmas da creche instituição e ainda uma apresentação dos apadrinhados.

Vários motivos para marcar presença, não é?



0 comentários:

Postar um comentário