18 julho 2012

Alunos da Academia de Taekwondo Conacreje prestam exame para troca de faixa

Esses jovens estão ficando cada vez mais feras nas artes marciais! No incio do mês a Conacreje, organização parceira do ChildFund Brasil no Vale do Jequitinhonha, recebeu em sua sede a cerimônia de troca de faixa de Tae-kwon-do. O alunos da Acadmia Korion e sua afiliada, a Academia de Taekowndo Conacreje prestaram os exames no dia 1º de julho. 


A prova aconteceu sob a supervisão do instrutor Victor Brito, faixa vermelha-ponta-preta e do Mestre Ildeu Guimarães Botelho, faixa preta 4º Dan. Avaliou-se a técnica dos jovens, que passaram alguns para a faixa amarela, e outros para graduações superiores. Apesar do nervosismos dos alunos, o exame foi um sucesso


Ao final da cerimônia, o Mestre Ildeu presenteou cinco alunos da Academia de Taekwondo Conacreje com um brasão da Ftemg (Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais) pelo grande desempenho na aplicação das Técnicas, sobressaindo-se entre outros de mesma faixa que prestaram a avaliação. São eles: Leidiane Matos dos Santos, Samuel Cicero Leal, Junior Vieira, Alan Pereira, Naiara Pereira.

Victor Brito, Mestre Ildeu, Leidiane, Samuel, Junior, Allan, Naiara, Lucineide (Coordenadora do CONACREJE)
Estão todos de parabéns!!

0 comentários:

Postar um comentário