19 julho 2012

Centro de Apoio à Criança realiza a I Mostra Cultural do Serrote Preto

Buscando a perpetuação de raízes e manutenção da cultura local, foi realizada pelo Centro de Apoio à Criança (CEACRI), organização parceira do ChildFund Brasil, a I Mostra Cultural do Serrote Preto. O evento aconteceu no dia 1º de julho, na comunidade do Serrote Preto em Itapiúna-CE, com o apoio com ChildFund e da Associação Belo Horizonte, que atua no local.


Durante a festa, o público que compareceu se divertiu com apresentações, feira de artesanato e deliciosas comidas típicas, tudo preparado com muito carinho e cuidado, com a participação ativa dos moradores da região. Foi momento muito legal, com muita arte e cidadania, que rendeu, além de muitos sorrisos e elogios, uma renda extra para artesãs e famílias atendidas pela organização. 


1 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a comunidade de Serrote Preto é muito participativa,e é maravilhoso ver de perto a aceitação, o envolvimento dos mesmos junto a nossa organização...Os artesões de lá como sempre merecem o nosso aplauso.Um abraço especial a Tia Carol que mobilizou o evento junto à comunidade.Parabéns!!!

Postar um comentário