11 agosto 2012

Tarde agradável no GRIASC envolve crianças no doce mundo da literatura

Para despertar o amor pela literatura entre as crianças, em um mundo onde a TV e o computador chamam muito mais a atenção do jovens do que um velho e bom livro de histórias, nossas organizações parceiras buscam ações diferentes. A GRIASC, parceira do ChildFund Brasil na região metropolitana de Belo Horizonte, realizou uma atividade literária super legal. 

Localizada em um belo Parque Ecológico, a biblioteca comunitária coordenada pela entidade andava precisando de estímulos, de visitas. Pensando nisso, decidiu-se abrir as portas para uma tarde agradável e divertida, onde a literatura fugiu dos livros para ganhar outras formas artísticas. 

O evento aconteceu no último dia 07 de agosto, e foi completamente aberto ao público em geral. Quem esteve lá, pode se deliciar com uma contação de histórias, com espetáculos de teatro e uma apresentação de dança muito especial, montada pelo grupo formado por crianças atendidas pela instituição. A turminha adaptou à famosa obra "Flicts", de Ziraldo, para a dança. Muito lindo!! 



0 comentários:

Postar um comentário