21 setembro 2012

Neste domingo, 23 de setembro: “Projeto Olhares em Foco” apresenta trabalhos dos jovens de Medina


A exposição, que acontecerá às 20h, na Praça Santa Rita, no Centro, reúne fotografias, vídeos, obras artísticas e revelam as impressões dos adolescentes sobre a comunidade em que vivem.

Depois de três meses de trabalho, os jovens da cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha (MG), terão a oportunidade de mostrar ao público mais uma edição do projeto “Olhares em Foco”. A exposição fotográfica, que acontecerá no próximo sábado (23), às 20h, na Praça Santa Rita, no Centro, tem como tema “Lixo e Cidadania”.

A mostra reúne mais de 50 fotos e, como sugere o nome do projeto, todas foram produzidas a partir do olhar, da experiência e da forma como os adolescentes enxergam as nuances que envolvem a temática da iniciativa. Revelando, ainda, o aspecto social e o sentimento de pertença à comunidade em que estão inseridos.

Na ocasião, os visitantes também poderão conferir a mostra de vídeos, obras artísticas e a apresentação de esquetes teatrais, além de conhecer as impressões e os olhares atentos dos participantes sob as mais variadas formas de manifestações artístico-culturais. O evento conta ainda com as participações do Grupo de Folia Rita Jorge e os violões do Sr. Diomar Pereira e Sr. Rômulo.

Por último e não menos importante, a gente não poderia deixar de citar e agradecer o empenho da coordenadora Paula Karina, da Ascomed - organização parceira do ChildFund Brasil – e do facilitador e fotógrafo José Lourival Figueiró.

Ficou curioso para ver as fotos? Acesse a nossa página no Facebook, curta e compartilhe com a sua rede de amigos. Afinal, o que é bom também dá audiência!!!

0 comentários:

Postar um comentário