22 janeiro 2013

Beach Park inicia campanha “Doe seus créditos” em parceria com a organização social ChildFund Brasil


A arrecadação será destinada às crianças em situação de risco social do Ceará


A partir deste mês, o Beach Park inicia uma parceira de solidariedade junto ao ChildFund Brasil – Fundo para Crianças. Trata-se da campanha “Doe seus créditos” que incentiva os clientes a doarem os créditos restantes do Cartão Consumo Beach Park. Os valores arrecadados serão repassados para o ChildFund Brasil, organização internacional de desenvolvimento presente no país há mais de 46 anos, que atende crianças em situação de exclusão, privação e vulnerabilidade social.

O valor doado não será entregue diretamente à criança ou à sua família, mas investido na execução de projetos sociais de acordo com a necessidade de cada comunidade cearense. Projetos focados na erradicação do trabalho infantil, prevenção de uso de álcool e drogas, luta contra a seca, enfrentamento da violência doméstica, promoção da educação e economia doméstica serão financiados com as doações dos visitantes e turistas e pretendemos beneficiar até 26 mil crianças e adolescentes cearenses em situação de extrema pobreza.

O Beach Park também irá divulgar o “Apadrinhamento de Crianças” para os hóspedes dos resorts. O apadrinhamento é um programa do ChildFund Brasil onde o padrinho se compromete, mensalmente, com uma contribuição mínima de R$ 52 e ajuda milhares de crianças a terem acesso à saúde, educação, alimentação e cultura, por meio de projetos de desenvolvimento social.  Para mais informações sobre o apadrinhamento de crianças:  www.apadrinhamento.org.br

Sobre o Beach Park

Sobre o ChildFund Brasil – Fundo para Crianças


0 comentários:

Postar um comentário