21 fevereiro 2013

Pbec é parceiro do Instituto Coca-Cola em projeto coletivo



Contribuir para a formação profissional de jovens de Fortaleza e encaminhá-los para processos seletivos em grandes redes de varejo.  Esse é o objetivo do Projeto Coletivo Jardim das Oliveiras, iniciativa do Pbec (Projeto do Bem-Estar Comunitário), organização social parceira do ChildFund Brasil em Fortaleza (CE), junto ao Instituto Coca-Cola. 

Esse projeto tem como objetivo preparar adolescentes da capital cearense para o mercado de varejo. Enquanto o Instituto, é responsável por ministrar aulas sobre empregabilidade, mercado de varejo e simulação de dinâmicas, o Pbec oferece aos alunos formação sobre valores humanos.

35 jovens foram encaminhados à Coca-Cola e para atuarem como menores aprendiz, desde setembro do ano passado, quando o projeto teve início.

Para a próxima turma, cuja as aulas terão início agora no final de fevereiro, será oferecido também o curso do inglês com o objetivo de qualificar profissionais para a Copa das Confederações em 2013. Segundo os organizadores, quem passar pelo projeto estará apto a trabalhar até mesmo na Copa do Mundo no que vem.

Inscrições abertas

40 vagas
16 a 30 anos;
ambos os sexos;
Ensino Médio concluído ou em curso
Início das Aulas: 25 de fevereiro
Informações: (85) 3279-5221

Os cursos têm duração de dois meses e meio.

0 comentários:

Postar um comentário