26 fevereiro 2013

Sirlane Oliveira conta como sua madrinha transformou sua vida

O apadrinhamento transforma vidas e no caso de Sirlane Oliveira, que participou dos projetos do ChildFund Brasil junto a organização social parceira AMPLAMT (Associação de Promoção ao Lavrador e Assistência ao Menor de Turmalina), não foi diferente. 

Ela teve sua vida transformada graças à sua madrinha Rosemary Herhold e aos projetos realizados junto ao ChildFund Brasil. 

Leia o depoimento e descubra como esse gesto pode ser gratificante. 

Eu já tive padrinhos e posso dizer o quanto foi importante para a minha vida. Hoje tenho 25 anos e reconheço que se não fosse os projetos que participei, através da instituição APLAMT, eu não seria o que sou. Sou educadora social há três meses e estou adorando. Estou revivendo a minha historia vendo vidas serem transformadas através do apadrinhamento. Você que é padrinho(a), parabéns! Você é muito importante na vida de alguém. Com a sua contribuição, vidas estão sendo transformadas e um dia, assim como eu, alguém irá lembrar de você e agradecer por esse gesto solidário que será inesquecível para alguém. 

Abaixo você pode ver uma cartinha que a Sirlane encaminhou para a sua madrinha na época em que fez parte do projeto. Você pode se inspirar neste exemplo e ajudar na transformação da vida de uma criança. 






0 comentários:

Postar um comentário