28 agosto 2013

Coral Ribeirão de Areia

A comunidade Ribeirão de Areia, em Jenipapo de Minas – MG, é conhecida pela beleza de seu canto. Por isso, em 2011 ela foi escolhida para receber uma oficina de canto/coral, desenvolvida pela AJENAI (Associação Jenipapense de Assistência à Infância), através do programa Ponto de Cultura e parceria com o ChildFund Brasil.


Os participantes da oficina brilharam e transformaram a oficina em um grupo musical encantador. Com muita poesia, beleza, simplicidade e arte, as crianças, adolescentes, jovens e adultos deste grupo vem ao longo desses dois anos proporcionando alegria por onde passam.

O Grupo já se apresentou em São Gonçalo do Rio das Pedras/MG, Francisco Badaró/MG, Araçuaí/MG, em comunidade rurais e na Cidade de Jenipapo de Minas/MG. Em homenagem, respeito e sentimento de pertencimento é que o grupo carrega o nome de sua comunidade e portanto tem o nome de “Coral Ribeirão de Areia”.


Agora o coral dá mais um passo importante e participa do Festival Internacional de Corais, de 01 a 15 de setembro em Belo Horizonte, MG. Seguem abaixo os locais e horários das apresentações:

  • 13/09 às 18:00 no Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro; 
  • 14/09 das 10:00 às 12:00 no Museu Histórico Abílio Barreto; 
  • 15/09 às 10:00 na Igreja São Cristóvão. 


Não fique de fora. Vai ser lindo :)

0 comentários:

Postar um comentário