02 setembro 2013

#StopViolencePNG | Uma campanha do ChildFund Austrália


Na Papua Nova Guiné, país da Oceania que ocupa a metade oriental da ilha de Nova Guiné, as mulheres são estupradas, mortas e mutiladas em uma escala chocante! A brutalidade é grave, muitas vezes envolvendo facas, machados, queimaduras e até mordidas. A violência familiar é particularmente devastadora, com duas em cada três mulheres espancadas por seus maridos e seus filhos testemunhando ou sendo vítimas da violência em si. 

Fizemos uma promessa para as mulheres, crianças e homens com quem falamos em PNG (Papua Nova Guiné): compartilhar suas histórias - histórias boas e más. Para as mulheres e crianças, fazer com que o mundo ouça o que elas tem a dizer lhes dá a coragem para continuar lutando por segurança e justiça. 

Em conjunto com esta campanha, o ChildFund lançou um apelo de angariação de fundos para apoiar um novo programa em PNG que não só presta serviços para proteger as mulheres e as crianças, mas também trabalha com homens e jovens para mudar atitudes e comportamentos a longo prazo. O ChildFund apoia as comunidades locais para resolver esta questão, porque a violência contra as mulheres inevitavelmente fere crianças também. 

Como ajudar? 
  1. COMPARTILHE NOSSO CONTEÚDO: Siga o ChildFund Austrália no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube - curta, compartilhe e RETWEET nossos posts (Curtir é bom, mas compartilhar é melhor!). Estaremos postando vídeos, fotos, infográficos, histórias e blogs de mulheres e homens que querem suas histórias contadas. 
  2. ENVIE UMA MENSAGEM COM UMA FOTO: Tire uma foto de si mesmo segurando uma mensagem de apoio e poste em suas redes sociais usando a hashtag #stopviolencePNG. Não se esqueça de taggear ChildFund Austrália também, para que possamos ver e compartilhar o seu post! Sugestões de mensagens que podem ser impressos podem ser baixadas aqui. (Se há espaço para incluir o nosso endereço web em seu post, por favor faça: www.childfund.org.au
  3. ASSINE A NOSSA PETIÇÃO: Os homens e mulheres que compartilharam suas histórias querem chamar atenção para a causa. Emprestando sua voz às milhares de pessoas que já assinaram nossa petição irá dar a eles o apoio necessário para continuar sua luta pela mudança. Assine a petição aqui
  4. DOE: Sua doação vai ajudar a combater a violência contra as mulheres e as crianças, oferecendo assistência médica e apoio, bem como programas de conscientização e prevenção. Doe aqui.
  5. VEJA DEPOIMENTOS: Helen: http://youtu.be/w1Qqov4_q3g   Tainá: http://youtu.be/lm2BuekzXv4
  6. CONFIRA O RELATÓRIO DO CHILDFUND AUSTRÁLIA: http://goo.gl/U4JjS1

0 comentários:

Postar um comentário