22 outubro 2013

Cartinha de afilhada para madrinha

Quando você apadrinha uma criança você não faz apenas uma doação financeira, você doa amor, esperança, sonhos e recebe de volta carinho e admiração. Leia a cartinha que a afilhada Tais Juny Santos escreveu para a sua madrinha Mary Alba e veja como o apadrinhamento fez bem para as duas.




“Querida madrinha Mary

Estou muito feliz em estar escrevendo mais uma cartinha a você madrinha que é muito especial para mim.

Eu e minha família estamos bem graças a Deus, na escola também estou indo bem pois me esforço para obter boas notas. No dia 07 de setembro na minha escola teve um desfile em comemoração a independência do Brasil o tema era a importância da escola na vida das crianças, adolescentes e jovens, o meu bloco representava a matéria de geografia e tudo estava muito lindo. Madrinha, recebi a sua maravilhosa carta, agradeço pelas orações que tem feito por mim e para minha família, eu também rezo para você e peço que Deus te dê muita saúde e que continue sendo essa pessoa maravilhosa. Respondendo as suas perguntas eu aprendo nas aulas de computação a fazer planilhas no Excel é importante e um pouco difícil, a dengue é uma doença que é transmitida através de uma picada do mosquito que habita em águas paradas e os sintomas são febre alta, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, vômitos, náuseas e etc. Estamos pedindo a Deus que essa doença não se evolua, para isso a população está se prevenindo, evitando deixar água parada, e no meu curso de crisma que é a confirmação do batismo, eu aprendo a respeitar os mandamentos da lei de Deus e a receber os dons do Espírito Santo, espero, fiquei triste com o acidente do seu neto e peço a Deus por ele, dê meu abraço em toda a sua família, fique com Deus.

Beijos e abraços de sua afilhada.


Tais Juny Santos” 

0 comentários:

Postar um comentário