31 outubro 2013

Cartinha de afilhada para padrinho


São os pequenos gestos que mudam o mundo. Quando você apadrinha uma criança você não faz apenas uma doação financeira, você doa amor, afeto, sonhos, esperança e oportunidades. Leia a linda cartinha que a Rosilane escreveu para o seu padrinho David. Apadrinhe uma criança e sinta você também o quanto pode fazer a diferença na vida de uma criança!


 
"Querido padrinho David

É com o coração transbordado de alegria que eu escrevo para você, para dar minhas notícias e ao mesmo tempo saber as suas.

Padrinho, aqui está muito quente e ventando muito. E ai como está o clima? Espero que esteja do seu gosto. Padrinho, também quero agradecer a carta e o cartão que você mandou para mim gostei muito, e também adorei o desenho da Christina, e tô muito feliz em saber que ela começará a 2ª série, estou torcendo por ela.

Padrinho comigo e minha mãe graças a Deus está tudo bem, só estamos, muito triste, pois meu pai faleceu há quatro meses atrás. No dia 27 de abril, ele teve um infarto e não resistiu, rezamos para que onde ele esteja, ele esteja feliz e em paz.

Finalizo por aqui com um forte abraço para todos vocês, e que todos fiquem com Deus. 

Rosilane Pinheiros dos Santos"
 

0 comentários:

Postar um comentário