18 outubro 2013

Cartinha de padrinho para afilhada

Apadrinhar uma criança é um ato de amor. Leia a cartinha emocionante do padrinho Frederico Sampaio para a sua afilhada Adrielly e veja como o apadrinhamento vale a pena.





"A cada cartinha que recebo sua mais me apaixono por você Adrielly, devemos mesmo
aprender a cada dia, a cada hora, nunca devemos parar de aprender, isso é tão bom, é tão lindo, mas a gente sabe, mas podemos crescem na vida.

Quero que saiba Adrielly amo muito as suas cartas, amo as coisas que você escreve para mim, é de um jeito tão encantador que faz qualquer um se admirar por você.
Fico feliz em sabe que todos da família vão bem, eu estou bem também, estava meio gripado, mas já estou melhor.

Que bom que você gostou da máquina, é bom quando tive uma festinha na associação você já pode tirar foto, ou até das plantas, falando de fotos, amei as que você mandou para mim, você está uma fofa, cabelo lindo, Gustavo (Gugu), já está bem grande, ele mudou muito desde última vez que o vi, daqui a pouco já está do seu tamanho e tomado contra de você, sei que ele vai te proteger sempre, porque ele te ama, assim como eu.

Sempre estarei te enviado vídeo do Pedro, ele nos ensina algumas coisa tipo: Porque ser obediente aos nossos pais, porque não ser violento, porque não rouba, porque pedi Obrigado além de outras coias, sei que tudo isso seu pai e sua mãe já te ensinam e muito bem, pelo tipo de menina que você, tão carinhosa comigo e acho com as outras pessoas também.

Ah quero te contar uma novidade ganhei uma sobrinha filha do meu irmão a primeira, nome dela é Monalisa Sampaio, uma coisa fofa,na verdade tenho outra que mora em Sergipe Filha da minha irmã,ela tem 12 anos,mas a gente não se fala porque os pais dela não são mais casado e desde de então não posso ter mais contato com ela,porque o pai dela não permitir,desde então não falo com minha irmã também,mas não tenho raiva dela,na verdade não devemos ter raiva de ninguém isso só faz mal,deixa tudo na mão de Deus.

E como está a escola tudo bem? Alguma novidade que me queria contar?

Drica o que você quer ser quando crescer? Quero muito saber,vou analisar uma forma de te ajudar referente a isso, fico no aguardo dessa resposta.

Beijos ! Te Amo Minha flor.

Pense nessa frase de um filme que eu vi chamado Prova de Amor, sobre uma irmã que tenta salvar sua irmã: Tenho um anjo da guarda que me protege a todo segundo. “Por mais doente que esteja, sei que não estou sozinha.” 

2 comentários:

Frederico Sampaio disse...

Amei ver minha Cartinha aqui

ChildFund Brasil disse...

Frederico Sampaio, nós ficamos felizes de termos padrinhos, como você, que dedicam uma parte do seu tempo para fazer a diferença na vida de uma criança!

Postar um comentário