21 novembro 2013

Projeto Olhares em Foco

O ChildFund Brasil juntamente com as suas organizações sociais parceiras desenvolve o Projeto Olhares em Foco para crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social para que consigam encontrar suas identidades, entender a relação com o mundo, as famílias e a comunidade, através da fotografia.


Caio Gabriel, de 15 anos, participa do projeto na organização social parceira, Grupo Criança em Busca de Nova Vida - GCRIVA, localizada na cidade Vespasiano/MG e foi escolhido, dentre adolescentes e jovens de várias partes do mundo, para ser um dos correspondentes da Organização Mundial de Saúde – OMS. Ele teve sua foto escolhida ao retratar através de fotos o atendimento recebido pelos adolescentes do seu bairro nos postos de saúde.



Caio, nos meses de novembro e dezembro, irá produzir 20 fotos para a OMS. Os eixos a serem trabalhados por ele serão: adolescentes aprendem sobre saúde ( educação para a saúde ) e os adolescentes usam os serviços de saúde quando necessário. 

As fotos farão parte da biblioteca digital da OMS e serão utilizadas em relatórios, publicações, site e demais mídias da organização.


0 comentários:

Postar um comentário