19 novembro 2014

Madrinha faz visita especial a sua afilhada em Belo Horizonte (MG)

Em setembro deste ano, Mirian Sthefany Pereira de Sá, adolescente apadrinhada do Grupo Criança em Busca de Uma Nova Vida (GCRIVA), organização social parceira do ChildFund Brasil, recebeu a visita de uma pessoa muito especial: sua madrinha, Solange. Mirian tem 15 anos e é apadrinhada desde 2006. Ela participa do projeto Semana e Arteonde faz, no espaço do Sesc - Pousada Venda Nova,  aulas de dança, música, teatro e trilha ecológica.



O encontro aconteceu no Shopping Cidade, em Belo Horizonte (MG). A madrinha, que atualmente mora na Alemanha, levou sua afilhada a uma livraria, prezando pelo seu desenvolvimento literário e ressaltando a importância dos estudos. “Quero te incentivar à leitura. O estudo é um tesouro.” disse.



Em seguida, Solange, seu esposo, Mirian e sua mãe se dirigiram à praça de alimentação, onde, com clima de alegria e satisfação, trocaram presentes e a madrinha compartilhou seu interesse de continuar apadrinhando a afilhada até a idade máxima permitida.


Faça como Solange, mude o futuro de uma criança você também! Apadrinhe já: https://www.childfundbrasil.org.br/apadrinhe.

0 comentários:

Postar um comentário