23 dezembro 2014

Padrinho faz visita aos seus 21 afilhados em Vespasiano (MG)

No primeiro semestre deste ano, Cleverson, que apadrinha 21 crianças através do Grupo Criança em Busca de Uma Nova Vida (GCRIVA), organização social parceira do ChildFund Brasil em Vespasiano (MG), fez uma visita inesquecível a seus afilhados e afilhadas.


O padrinho, que atualmente mora no sul do Brasil, nem sempre teve uma condição social boa. Tomando como base sua história, Cleverson conversou com seus afilhados e afilhadas, ressaltando a importância dos estudos e do aprendizado. Além disso, contou outras histórias, interagindo muito bem com as crianças e recebendo uma recepção calorosa por parte delas.

Cleverson também visitou os projetos do GCRIVA, conhecendo melhor o trabalho da organização. O padrinho presenteou as crianças com brinquedos e peças de vestuário.

Após o encontro, Cleverson, que costuma trocar cartas com seus afilhados e afilhadas, escreveu-lhes, falando sobre o quão gratificante e especial foi o encontro. “Confesso que minhas expectativas foram superadas ao ver vocês”, disse. A seguir, você confere a carta escrita pelo padrinho:


0 comentários:

Postar um comentário