30 abril 2015

Madrinha alemã visita seus dois afilhados no Ceará

Renate Vollersten é alemã e acredita plenamente que “é necessário oferecer todas as oportunidades necessárias para que toda criança possa crescer e se desenvolver com segurança”. Por isso, Renate apadrinha crianças através do ChildFund Brasil há 30 anos!

A alemã já apadrinhou duas crianças no passado e hoje em dia apadrinha duas outras – Mykaely da Silva Fernandes (15 anos) e Kerllon Vynce Lopes Lima (2 anos). No dia 30 de março, Renate fez uma visita muito especial aos seus afilhados no CEACRI, organização social parceira do ChildFund Brasil em Itapiúna/CE.


Foi um dia de muita diversão, emoção, risos, choros e uma demonstração inigualável de respeito, amor e amizade. O grupo foi acompanhado pelo assessor (e também intérprete) Reginaldo Silva e foram recepcionados pelo grupo de percussão do Ong Ceacri Show deRitmos, que com muito batuque contagiou a todos.

A afilhada Mykaely fez uma apresentação de dança, e. Renate e seus amigos também mostraram um pouco de seus talentos ao som de violão e flauta. Por fim, tiveram um bate papo descontraído com os afilhados, ex-afilhados e familiares, seguido de uma breve visita pela entidade e pela cidade.


Com isso tudo, uma certeza de quer apadrinhar é um gesto de amor que gera transformação!







0 comentários:

Postar um comentário