25 setembro 2015

Padrinho americano vem a Itapiúna pela terceira vez para visitar sua afilhada

Dwight Lyons é americano e mora em Boynton Beach - Florida, nos Estados Unidos. Durante os dias 24 de agosto e 9 de setembro ele veio a Itapiúna (CE) exclusivamente para visitar sua afilhada, Ladilane Feitosa Victor, que atualmente tem 15 anos, mas desde que é muito pequena é afilhada de Dwight.


A relação entre os dois é a prova de que o apadrinhamento gera muito mais do que uma relação financeira, mas um vínculo afetivo muito forte. Esta foi a terceira vez que o padrinho veio ao Brasil visitar sua afilhada, porém a ansiedade da jovem foi como se aquela fosse a primeira vez que se viam. 



Diariamente profissionais do CEACRI (organização social parceira do ChildFund Brasil no CE), organização pela qual a jovem é apadrinhada, acompanharam Dwight para visitar Ladilane. Os dois, assim como os familiares da jovem, ficaram muito emocionados e agradecidos pela oportunidade de vivenciarem esse momento tão especial na vida de todos.

Nossa maior recompensa são momentos como este, que provam que o apadrinhamento transforma tanto a vida da criança, quanto do próprio padrinho.





0 comentários:

Postar um comentário