17 novembro 2015

Pela segunda vez em 2015, madrinha alemã vem para organização parceira e se surpreende com progressos

Hildegard Hempel é alemã e há 9 anos é madrinha de Rafaela Miranda pelo ChildFund Brasil. A jovem tem 15 anos e é beneficiada pelo Projeto Frente Beneficente para Criança (organização social parceira do ChildFund Brasil em Fortaleza – CE).


A realação entre as duas é a prova de que o apadrinhamento é muito mais do que uma ajuda, ele cria laços afetivos e muda tanto a vida do afilhado, quanto do padrinho. As duas mantêm um contato frequente por meio de cartinhas e envio de fotos. Além disso, essa já foi a segunda vez que a madrinha veio ao Brasil para ver Rafaela só em 2015

Hildegard foi recebida com um tapete vermelho que levou ela e a sua afilhada para um momento de conversas e conselhos em um novo espaço da organização. A madrinha pode contar um pouco sobre a sua vida acadêmica e incentivar Rafaela a continuar estudando.



Depois de trocas de presentes, Hildegard se despediu elogiando muito o trabalho da organização, que apresentou diversas melhorias em sua sede e projetos. A madrinha ainda prometeu que voltará em 2017 e que continuará investindo no apadrinhamento!



0 comentários:

Postar um comentário