16 dezembro 2015

Jovem apadrinhado foi o representante do REJUDES na Conferência Nacional de Juventude

De 16 a 19 de dezembro aconteceu, em Brasília (DF), a 3ª Conferência Nacional de Juventude que reúne mais de 480 participantes eleitos para apresentar 305 propostas. A Rede de Juventude em Defesa de seus Direitos Sociais – REJUDES, grupo de jovens que participam da tecnologia social MJPOP do ChildFund Brasil, não poderia ficar de fora dessa!

Anderson Matias é apadrinhado pela SESFA (organização social parceira do ChildFund Brasil no CE) e foi o representante do REJUDES na conferência. De Barbalha (CE) para todo o Brasil, o jovem apresentou em sua proposta uma sugestão de organização políticas em editais específicos para a juventude: "Isso facilitaria nosso acesso e nossa articulação nesta movimentação cultural e artística."



Apaixonado pela cena cultural e regional, não é de hoje que Anderson é motivo de orgulho! Com apenas 20 anos, jovem é estudante de enfermagem, multiplicador da metodologia Olhares em Foco no SESFA e é atuante no REJUDES. Anderson é prova de que o apadrinhamento transforma vidas!


0 comentários:

Postar um comentário